19/04/2012

Oalkey Pro Jr. 2012

A Praia do Campeche, Florianopólis/SC recebeu os 34 atletas partcipantes da etapa do Oakley Pro Jr 2012. que inciou em 17/04 e vai até o dia 22/04.
O primeiro campeão brasileiro desde que começou este circuito foi Adriano de Souza em 2004, e os títulos de 2010 e  2011 foram vencidos por  Caio Ibelli  e Krystiam Kymerson, respectivamente. Se as condições das ondas melhorarem os duelo dentro d'água vai ser acirrado.
As baterias avançam e domingo será conhecido o campeão da etapa. O campeonato está limitado a idade de 20 anos e esta geração está voando alto, com muitos aéreos. 

Primeiro dia (terça-feira): amanheceu com sol e as condições de praia estavam ótimas com água com boa temperatura e bastante clara. As ondas não passavam de 1/2 metro, mas estavam alinhadas e permitiram algumas manobras bem limitadas.

Segundo dia (quarta-feira): Com condições de sol e temperatura, as ondas declinaram um pouco e ficou mais difícil achar as valas. As baterias continuam cada vez mais disputadas e um dos momentos mais emocionantes da manhã de quarta foi a bateria na qual disputaram o campeão Caio Ibelli e Edson Jr. - surfista local da Praia do Campeche. A torcida na praia incentiva o atleta local, com gritos e urros e Edson acabou achando as melhores ondas e acabou eliminando Caio Ibelli da competição.

                                                     Fotos do segundo dia (quarta-feira):





































































































































Fotos do primeiro dia (terça-feira):






























 
 
 
 
 























                                          Fotos do primeiro dia (quarta-feira):


Nenhum comentário: